quinta-feira, 21 de agosto de 2014

VERGONHA PARA O POVO DE UPANEMA!!!

Já se passaram mais de 6 meses desde a explosão do único terminal de auto atendimento do Banco do Brasil em Upanema-RN. O incidente aconteceu na madrugada de 13 de fevereiro, o que deixou a cidade parcialmente parada em transações bancarias .

O que não se justifica é a tão grande demora em normalizar o atendimento eletrônico do caixa, caracterizando total falta de respeito para com os cidadãos que utilizam os serviços dessa  instituição bancária.

Em dias de pagamento de aposentados e funcionários, assim como nas segundas-feiras, que é o dia da feira livre da cidade, formam-se filas enormes no correio que é o único correspondente bancário do Banco do Brasil , onde não raro acontecem discussões entres usuários do sistema pela lentidão, falta de dinheiro no caixa e cortes de fila por pessoas que desrespeitam os demais. 
Terminal ficou destruído com a explosão  (Foto: Marcelino Neto)
Quem não aguenta esperar tem que ir até a cidade de Mossoró-RN há mais de 50 km.

Esse problema vem sendo "empurrado com a barriga", sem que os clientes tenham seus direitos respeitados, e sem falar que no dia 16 de maio teve uma audiência publica para resolver esse problema onde apareceu vários políticos, inclusive o candidato a vice governador João Maia e não fizeram nada até momento para ajudar o nosso povo, só vinheram posar para foto de bom samaritano, tá na hora do povo de Upanema criar vergonha na cara e saber cobrar seus direitos.
Lembre-se, as eleições vem por ai...

Nenhum comentário: