terça-feira, 16 de setembro de 2014

PRESTE BASTANTE ATENÇÃO NISSO AQUI!!!

Neste dia de 16 de setembro quero parabenizar esta bela cidade da qual não sou natural mais que sou apaixonado, já andei por várias cidades do Brasil e de outros países, mas em nenhuma delas encontrei nem senti o que sinto por você.
Não precisa ir muito longe para lembrar que nossa cidade encontrava-se em total estado de abandono, para começar a população que precisasse de um conserto de um poço tubular tinha que se humilhar para realizar o conserto, hoje, o que presenciamos na gestão do Prefeito Luiz Jairo é que ele se importa com o povo da zona rural, somente reforma de caixa d’água foram feitas 3 em um pequeno espaço de tempo que foram nas comunidades de P.A. Monte Alegre I, P.A. Nova Vida e sitio pereiros, além de realizar a manutenção em dias dos poços tubulares que servem a todas comunidades rurais. Sem contar que a vários anos que nossa cidade não era contemplada com pavimentação asfáltica e logo pavimentou de cara a avenida Antônio Vitorino, ruas João Marques, Vereador José Fernandes da Rocha, Gilvan Elias da Fonseca. As quadras de esportes que tinha só o chão foram reformadas, entre elas; a do P.A. Bom Lugar I, P.A. Monte Alegre I, P.A. Nova Vida, Sitio Pereiros, complexo esportivo da Avenida 16 de Setembro, sem falar das reformas das UBS da zona Urbana e Rural, construção de escolas nos P.A. Bom Lugar I e P.A. Palheiros III.
Portanto, nesses 61 anos que nosso município de Upanema completa, que ganha somos nós por ter um prefeito que faz uma administração de responsabilidade com o dinheiro publico.

PARABÉNS UPANEMA!!!

Nenhum comentário: